CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Acho muito mal...

Acho muito mal que a linha amarela do metro feche às 22h50. É um total desrespeito pelos noctivagos (por escolha ou obrigação :P ) e acho que deviamos todos fazer uma grande manifestação contra isso, e já agora, contra as pessoas que não nos deixam sair do metro com a pressa que têm de entrar, contra aqueles homens que têm uma necessidade absolutamente irremediável de se sentar com as pernas todas abertas a ocupar o nosso espaço pessoal e consequentemente em contacto connosco, contra as pessoas que nos empurram e ficam a olhar para nós com um ar ascamente superior (e que obviamente nem desculpa nos pedem)e contra as pessoas que se metem connosco no metro sem que mais ninguém faça nada! >:(

P.S.- A última linha nunca me aconteceu, pelo menos de alguma maneira importante. Mas acho incrível que aconteça.

3 melodias:

GotchyaYinYang disse...

É incrível como as pessoas se esquecem que andam de transportes públicos com outros seres vivos... tal e qual como elas... compreendo-te perfeitamente minha amiga. A única coisa que posso dizer é que a melhor maneira de lidar com isso é abstraires-te de tudo, ouvires a tua música ou leres o teu livro e fingir que estás a deslocar-te de bicicleta num campo aberto...

Taiyo85 disse...

Completamente de acordo.... e no comboio e autocarros tb! Olha k é impossivel ir descansadinho, ainda levamos encontroes e nem um pedido de desculpas! E isso marisa, desculpa mas n é verdade, que ainda no outro dia ia eu na minha, a ouvir musica no comboio quase vazia, e uma mulher deu-me um encontrao para se sentar ao meu lado. Olhou para mim de forma altamente superior, nao pediu desculpas, e depois decidiu ir-se sentar noutro lado!

Rute disse...

Os transportes publicos são uma selva. Eu gosto muito de ir com o meu mp3 a ouvir música o mais alto quanto possa, e meter as minhas piores trombas para que ninguem se aproxime. Lol, soumuito má e meto medo sabes! =P

Mas sim, é incrivel o tipo de gente que nos deparamos. Houve um dia que arranquei um chavalo pelos colarinhos do lugar onde estava. O raio do puto não deixou uma velhota de muletas sentar-se depois desta ter pedido para ceder o lugar. Camioneta atolhada, os lugares da frente já estavam ocupados com jovens da 3ª idade e crianças de colo. E aquele camafeu não soube ser simpático. Teve azar, apanhou-te de muito mau humor depois de um dia muito cansativo.

Por vezes para nos compreenderem temos de falar na linguagem deles, certo? ;)