CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Sensação estranha...

A vida estranha de quem está cá todos os dias (ou não está nenhum).
Parece-me estranho esta maneira de sentir, hoje, ontem e amanhã. Esta maneira que perdura, há séculos e há segundos. Quero dizer, sabe a séculos e a segundos ao mesmo tempo. Não sei se com todos, mas a mim parece-me que passo mais tempo nesta maneira de sentir do que em qualquer outra. Já não me lembro de quando não me senti assim... Não faço nada com aquele sentimento de que estou a fazer alguma coisa, mas antes com a falta do sentimento de que estou a fazer alguma coisa... Que maluquice... Quero dizer, eu estou a fazer coisas, e sei que as faço, mas não "sinto" que as faço. Não é que ande deprimida nem nada disso. Não ando. Mas aquilo que me apaixona nas coisas que faço, e as coisas que me apaixonam verdadeiramente e que implicam uma decisão da minha parte para serem feitas, não as faço. Não as faço há muito tempo, e tenho saudades de as fazer...

2 melodias:

Pedro Faria disse...

posso comentar?..lol..é que achei muito interessante expores essa sensação estranha apesar de ser estranha, o que implicaria um certo nível de vulnerabilidade... no entanto pareces compreender essa estranheza, uma vez que respondes (talvez apenas parcialmente) às duvidas que mostras...
1º: "perdura, há séculos e há segundos"...pq "não me lembro de quando não me senti assim"...
sugestão/comentário:
acontece-me bastante... lembrar de uma coisa...saber k foi bom...mas sentir a sensação pq estou "possuído" pela sensação no instante e muito distante da k kero recordar. Se não te lembras...talvez seja pq quando a sentiste ainda não tinhas tido a sensação estranha...agora que a tens talvez na próxima vez k te sintas bem por estar a fazer algo (concretizada), possas recordar os momentos em que te sentiste assim...e aí fechas os olhos e tentas guardar o máximo que possas do momento para mais tarde recordar... e pq não documenta-lo para mais tarde ler...é como um perfume...sabes k é bom...mas é extremamente recordar mesmo o cheiro... e quando o voltas a cheirar..é como se voltasses ao momento que te marcou quando o sentiste pela 1ª vez...
2º: "estou a fazer coisas, e sei que as faço, mas não 'sinto' que as faço"...e depois dizes que "as coisas que me apaixonam verdadeiramente... ...não as faço"
sugestão/comentário:
portanto..estas a fazer coisas, mas não te satisfazem pq não são as que te apaixonam...é a minha interpretação...talvez estejas a fazer coisas para atingir um fim mas o caminho não te agrada, ou simplesmente estas a fazer coisas por um caminho mais agradável, mas que não leva a atingir mesmo o objectivo que querias...o que não te agradaria... será?..n sei..lol
"...não as faço", dizes tu...ora tudo isto faz-me lembrar o estudo... para teres uma boa nota (objectivo) tens de te empenhar e estudar (caminho)... e segundo a minha experiência, o pior mesmo é começar..dar o 1º passo...a partir daí a caminhada avança cada vez mais rapidamente...e claro, se forem feitas interrupções... perdes balanço... por isso uma sugestão é pensar no quanto bom seria chegar ao objectivo e como seria se continuasses a não fazer por isso...

e pronto... após alguma baralhação e perda de ideias no processo de escrita..o resultado final é este acima...:p...
espero ter sido claro e contribuído para uma melhor compreensão do tema...ou isso ou então só serviu para baralha..ups..hope not :p

beijinhos e boas caminhadas!! :)

P.S:
"Chuva de Verão" faz-me lembrar as vezes que ia nadava no mar e começava a chover...era muito esquesito... eu já estava molhado mas a chuva parecia molhar-me muito mais... isso tb era uma sensação estranha :p
espero não ter exagerado no comentário...ups

GotchyaYinYang disse...

Ai melher levas um berlaite e fazes logo tudo o que tens a fazer!!!! LOL

Olha proponho-te o seguinte. Aquilo que realmente queres fazer escreve num papel e sempre que não o consegues fazer, lê o papel. Talvez ajude a recordar-te os motivos porque escreveste...