CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Björk - Pagan Poetry Live

Há tanto tempo que não ouvia Björk... Acho que é por fases. Leva-me a um lugar qualquer... Uma sensação... Tenho estado um pouco estranha, hj e ontem... Sem razão nenhuma. E é uma sensação já "desfamiliar" há muito tempo... De qualquer maneira há qualquer coisa que ressoa com esta música...

2 melodias:

GotchyaYinYang disse...

E que excelente música de Bjork... ela própria nos deixa estranhos... agradeço-te por me abrires os horizontes a Bjork e me mostrares a música dela ;)

Rute disse...

Estar estranha... Hm, conheço a sensação. Muitas vezes temos estados de espirito que não entendemos nem sabemos explicar. Enfim, ser humano, é ser bicho!

Há de facto fases musicais. Mas sim, esta e muitas outras músicas desta fantástica artista fazem-nos viajar. E é "tão facil entregar a alma a quem te traz um sopro do deserto" As músicas por vezes fazem isso. Viva bjork que é a nossa alquimista musical!