CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Poets of the Fall - Sleep

Conheci Poets of the Fall através de uma amiga, mas só comecei a ouvir verdadeiramente há pouco tempo. Deixo aqui uma música muito bonita deles, de que gosto muito. Dedico-a à pessoa que me chamou a atenção para ela :) Eu sei que é uma das tuas preferidas :*

2 melodias:

GotchyaYinYang disse...

Pois, foi a mesma pessoa que me mostrou Poets... esta é sem dúvida uma das minhas preferidas deles... lindíssima...!

Rute disse...

=D É sempre bom ver alguém que gosta dos Poets! Eles são muito bons, o último album não está ao nível dos outros, os rapazes bem querem ser comerciais para mergulhar no mundo, mas eu digo se era continuar no caminho do 1º e 2º album e arranhar pelo mundo fora! Sem dúvida que esta música é algo fantástica assim como outras deles... Mas pronto, é melhor eu calar-me que senão não paro =X

E como diz no Cd, no fim desta música: "With silence, comes peace. With peace, comes fredom. With fredom, comes silence."

Beijinhocas**