CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Outro lado

Alguma vez se sentiram suspensos num momento? Como se estivessem a meio de um passo e de repente, subitamente, parece que estamos envolvidos por uma espécie de gelatina, um plasma que amortece todos os nossos movimentos... O pé continua a flutuar no ar, preso a meio do seu movimento...
É um pouco também como quando estamos a meio de fazer algo e de repente nos esquecemos do que era... É uma sensação familiar mas de certa maneira "desfamiliar", se é que isso existe... Parece que há uma parte de mim que adormece, e outra que acorda ao mesmo tempo... É esquisito, sinto um entusiasmo vibrante e uma latência ao mesmo tempo, em locais diferentes de mim... Como se estivesse a saborear o mesmo copo de água, mas desta vez por uma boca diferente... É como se uma energia tivesse acordado de novo em mim, uma energia que estava num qualquer reservatório. Sinto-a pulsar em mim, forte, enérgica, disléxica para este Mundo, troca-me as palavras...

1 melodias:

Pedro Faria disse...

Sabes quando estas a ouvir um comentario...e começas a pensar o que a pessoa a pensar e a querer dizer?... nesses momentos realmente as coisas parecem mais lentas do que quando as ouves repetidas... quando oiço um comentario repetido...passa mesmo bem rapido... e quem diz comentarios...diz outro acontecimento qualquer, devem ser desses momentos k estas a falar...estas a processar tudo muito mais rapido daí k o tempo "estique"..lol... tem a sua piada estas pequenas coisas k nos podem deslumbrar...como a ti deslumbra... começas a maravilhar-te com pequenas coisas e a filosofar sobre elas...e nota-se k te dá gosto... e para mim..quanto mais gosto se conseguir tirar das coisas...principalmente das mais simples...só faz é bem..é preciso é ter atençao a elas...às vezes reparamos...mas ignoramos..ou eskecemos...
agora isso de se eskecer do k esta a fazer!!! faz lembrar o pc a fazer reboot... uma coisa boa de ser muito eskecido...é k quando nos lembramos do k keriamos... logo no momento sabe muito bem..da um alivio à preocupaçao k se instala quando estas eskecida e que te traz a sensaçao da "nova pessoa"...tb da uma sensação de perdido... mas normalmente..depois de te lembrares e ficares descansada pensas...a pois era isso..não interessa..loool
ok..nao é sempre...é às vezes...e depois voltas a eskecer pq estavas descansanda por te teres lembrado...lol
bem...é a minha maneira de ver.. eu fujo um pouco mais para justificações "práticas" enquanto a senhorita deixa-se embalar pelas sensações...e la vai ela enchendo o cesto de fruta..looool
espero k o meu ponto de vista seja compreensível...mas gosto igualmente do teu....
gelatina é fixe...
cumprimentos